Salitre: Prefeito Rondilson (PT) reinaugura UBS com ampla reforma e ampliações



Na tarde desta sexta-feira (09/03) o prefeito Rondilson Ribeiro (PT) acompanhado do Dep. Estadual Agenor Ribeiro (PSDC), Vereadores, Secretários e um grande público, reinauguraram a UBS da localidade de Espirito Santo. 

No pensamento de melhorar mais e mais a qualidade dos equipamentos de saúde de Salitre, Rondilson busca a cada instante recursos para assegurar a construção, reformas e ampliações para que possa proporcionar conforto e praticidade nos atendimentos. 

Situada na zona rural, a UBS do Espirito Santo passou por ampla reforma na sua estrutura física, ampliando os espaços e assim assegurando mais conforto e comodidade aquela população. 

Novos equipamentos irão equipar os novos espaços que foram criados com a ampla reforma. 

A Secretária de Saúde Mônica Ribeiro falou da reforma: “Fico muito feliz em poder possibilitar a reforma e ampliação desta Unidade Básica de Saúde, é compromisso do prefeito Rondilson melhorar os equipamentos da saúde e proporcionar um melhor atendimento em instalações amplas e confortáveis” disse. 

Já o prefeito Rondilson disse que: “É com investimentos na saúde, infraestrutura e educação que estamos transformando nossa Salitre para melhor, a cada dia eu busco recursos com nossos parlamentares em Fortaleza e em Brasília, não me canso de tentar dá uma vida digna a minha gente” disse Rondilson.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.