Município de Salitre tem Programa Agentes de Leitura da SECULT Ceará renovado para o ano de 2018 e com mais 02 (dois) novos agentes.



A Secult Ceará em parceria com a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Turismo e Lazer do município de Salitre terão o Programa Agentes de Leitura por mais um ano de atuação no município para atender famílias e crianças de diferentes localidades, programa este que vem promovendo a democratização do acesso ao livro e à leitura por meio de diversas atividades mediadoras ancoradas em acervos bibliográficos que, mais tarde, são integrados ao acervo das bibliotecas públicas municipais e/ou comunitárias.

Em dezembro do ano de 2016 aconteceu uma seleção realizada pela SECULT CEARÁ para a escolha dos 06 (seis) agentes de leitura que iriam atuar no ano de 2017. Na seleção seis agentes foram aprovados para atuar no programa, com isso o programa continuou com 06 (seis) agentes que atenderam as suas metas de acompanhamento em bairros da cidade e de forma itinerante com o total apoio da SECULT Salitre, da Prefeitura Municipal e da SECULT CEARÁ através do Governo do Estado do Ceará.

Este ano vários municípios conseguiram ter o programa renovado e Salitre também foi contemplado com a renovação deste importante programa de inclusão, oportunidades e de conhecimentos.

Com a renovação e prorrogação do programa através da seleção da SECULT CEARÁ 2017 convocamos em caráter de urgência os agentes que estavam no cadastro reserva para atuarem no ano de 2018.

Esses devem comparecer a Secult Salitre na sexta-feira às 8:00 horas da manhã com os seguintes documentos:

Os classificáveis cujos nomes constam na relação deverão ir até a SECULT Salitre com o RG, CPF, Comprovante de residência atualizado (últimas contas de energia), endereço de e-mail e número de telefone. Ressaltamos que a faixa etária é de 18 a 29 anos.

Caso algum dos classificados não tenha interesse em assumir a vaga deve também comparecer na hora e data acima descritos para assinatura do termo de desistência, e assim, a SECULT Ceará irá fazer o chamamento do outro colocado na relação dos classificáveis referente ao edital do Programa Agentes de Leitura 2017

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.