Araripe: Vereadores de oposição rejeitam projeto por perseguição política, com isso praticam eutanásia do IPREMA e deixam servidores no prejuízo.

Um projeto de Lei de autoria do executivo araripense, que reajustaria a alíquota de contribuição previdenciária do IPREMA no município é desaprovado pelos vereadores de aposição ao governo do prefeito Dr. Giovane Guedes (PR).

Mais uma vez os vereadores de oposição do município de Araripe, desaprovaram projeto de Lei enviado pelo poder Executivo de Araripe para tentar salvar o Instituto de Previdência do Município.

Instituto esse que vem enfrentando dificuldades por conta de irresponsabilidade e de má gestões anteriores, o IPREMA agora corre o risco de comprometer futuros requerimentos de aposentadorias dos servidores de Araripe.

Com intuito de prejudicar a administração e perseguição política ao prefeito de Araripe Dr. Giovane Guedes e consequentemente os servidores do município, os vereadores; Zé Gordinho (PMDB), Mara (PDT), Roberta (PDT), Choneca (PSD) e João de Vilma (PDT) desaprovaram projeto que tenta a qualquer custo salva a previdência de Araripe.

A falta de compromisso e a insanidade dos  vereadores de oposição de Araripe chega a ser caso de “policia”, sem compromisso com a legalidade e protegendo interesses “obscuros” que não é do POVO que os elegeram, esses vereadores praticam por conta própria a eutanásia do IPREMA.

É lamentável que um grupo formado por 5 vereadores tentem a qualquer custo destroçar o IPREMA de Araripe por conta de “rincha” e “perseguição” política a atual administração, administração essa que ficou entre as 10 do Estado em responsabilidade com suas finanças e tem o compromisso de retomar o desenvolvimento, educação, saúde e o crescimento desse município que por décadas foi esquecido pelos gestores passados.

È lamentável assistir em tempos atuais, parlamentares de um município pobre localizado em uma região tão desassistida, prejudicarem de forma real a aposentadoria futura de servidores que contribuirão por décadas e décadas com Araripe e agora vê de forma REAL a ameaça da sua aposentadoria não ser efetivada.

Vergonha para os opositores a administração pública de Araripe e prejuízo ao POVO! 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.