Salitre: Prefeito Rondilson Ribeiro (PT) desafia a crise construindo

Foto: Cariri Oeste
Neste domingo (03/12) o prefeito de Salitre Rondilson Ribeiro (PT) acompanhado de uma verdadeira comitiva composta pelo seu vice-prefeito (PSD) Maninho, Dep. Estadual Agenor Ribeiro (PSDC), o Presidente da Câmara Ronaldo Pereira (PSB) e mais 7 vereadores e vários secretários, estiveram na localidade de Chapada do Alegre fazendo a entrega aquela população uma belíssima praça.

Equipamento de grande importância para os habitantes da localidade e desejo antigo de terem um local de encontros para bate papos e onde as crianças poderão de forma segura brincar.

Foto: Cariri Oeste
Não para por aí o desempenho de Rondilson à frente da sua administração, ainda esse mês ele espera inaugura mais duas praças fechando o ano de 2017 com chave de ouro.

O compromisso de um prefeito que não para, indagado sobre a crise Rondilson disse: “Podemos enfrentar essa famigerada crise com união e compromisso, não posso simplesmente cruzar os braços e esperar que as coisas aconteçam, tenho o dever e obrigação de buscar recursos de todas as naturezas para proporcionar uma vida melhor para o meu Povo” pontuou Rondilson.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.