Governador Camilo Santana (PDT) recebe o Dep. Estadual Agenor Ribeiro (PSDC) na residência oficial do governo para jantar

Nesta quinta (07/12) o Governador Camilo Santana (PDT) recebeu na residência oficial do governo para um jantar o Deputado Estadual Agenor Ribeiro (PSDC) e demais deputados da base aliada.

O convite foi para um jantar com os demais deputados da base aliada do Governador onde na oportunidade foi abordados diversos assuntos da política Estadual e os projetos desenvolvidos para toda as Regiões do Ceará.
O Dep. Agenor Falou da importância do olhar governamental mais intenso para a Região do Cariri Oeste, e em especial soluções que amenizem a crise hídrica que as cidades vem enfrentando.
O Deputado Agenor Ribeiro, vem durante sua estada na Assembleia Legislativa, sendo um parceiro importante do Governador Camilo, votando e aprovando diversos projetos de relevância para sua gestão a frente do Governo do Estado.

Um comentário:

  1. Muitos erros de concordância e escrita que acabam por empobrecer o texto. É possível melhorar... Dará mais credibilidade!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.