Araripe: Prefeito Dr. Giovane (PR) quita salários de servidores do município e transforma cidade em canteiro de obras

Nesta terça-feira (12/12) o prefeito de Araripe Dr. Giovane Guedes (PR) quitou a última parcela do 13º salário dos servidores de Araripe.

Com o compromisso de manter em dias as obrigações salariais com os servidores público daquele município, Giovane ordenou o pagamento da última parcela do 13º salário dos servidores, com isso dá exemplo de compromisso e honradez com sua palavra.

Naquela Região ainda tem muitos municípios que ainda não quitou com essa obrigação de pagar a segunda e última parcela do 13º.

Ainda falando de Araripe, a cidade ultimamente vem se transformando em um verdadeiro canteiro de obras, com a liberação de partes do recurso pela FUNASA para a construção do sistema de abastecimento de água do Brejinho, e em menos de 60 dias aquele distrito também estará ganhando com a conclusão da obra de um belíssimo ginásio coberto para a prática de esportes naquela comunidade, obra essa orçada em mais de R$ 700,000,00 (setecentos mil reais). Brejinho vive momento histórico da sua existência.

O sistema de abastecimento de água orçado em R$ 2.000,000,00 (dois milhões de reais) e com parte desse recurso já empenhado, será um marco da administração “Governo de Todos” do prefeito Giovane Guedes que garantirá água encanada e de qualidade em todas as residências daquela comunidade.

Também em Araripe com o programa “Conviver” uma série de ações estão transformando paisagens antes abandonadas como por exemplo, o Açude Buracão, reservatório localizado na sede do município e que a décadas foi esquecido pelo poder público, agora passando por uma mega operação de limpeza contando para isso, com mais de uma dezenas de máquinas que no último sábado (09/12) reconstruíram aquele reservatório que agora pode contar com a vinda de um inverno promissor e assim garantir água para a lida de vários agricultores e da população em geral, que antes do abandono utilizavam aquele manancial para a prática de lazer, encontros e diversões. 

No próximo sábado (16/12) o programa "Conviver" estará fazendo a limpeza do Açude do Distrito de Riacho Grande, esse limpeza foi uma solicitação do vereador Eriberto Castro. 

Esse reservatório também tinha sido esquecido pelo poder público e agora renasce com o programa CONVIVER!!!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.